BOAS FESTAS - O CARTÃO DE NATAL DOS BEE GEES


Entrando no clima das festas de final de ano e me despedindo dos amigos que visitaram este blog durante seus cerca de três meses de atividades, quero recorrer aos irmãos Gibb para desejar a todos um feliz Natal e um excelente ano de 2011.


O item escolhido para ilustrar essa mensagem, mantendo a proposta de apresentar aqui exclusivamente material colecionável, é um cartão de Natal que os Bee Gees, por meio de sua assessoria, costumavam enviar para os fãs, pelo menos àqueles mais engajados. Houve um tempo em que havia uma preocupação dos irmãos em manter certa proximidade com aqueles que lhes davam suporte. Hoje, infelizmente, essa estrutura foi desfeita.


Este cartão de boas festas data de 1994 e traz uma foto da época colada em seu interior. O mais interessante, no entanto, é o cuidado que os irmãos tinham de assinar um a um os cartões enviados – os autógrafos que vocês veem aí na foto foram feitos à mão, não são impressos. É, por essa razão, mais um valioso item autografado pelos três, especialmente por Maurice.


Este é o último post de 2010 no Museu Bee Gees. Espero que este site tenha sido do agrado da maioria dos que aqui vieram, e que tenha, de alguma forma, contribuído para que mais informações pudessem ser democratizadas e acessadas por aqueles que apreciam o trabalho dos irmãos Gibb. Apesar da interação baixa, são quase 1.000 visitas por mês, pessoas vindas de mais de 10 países, o que me parece um número bom para um blog tão recente e pouco divulgado.


Em 2011 vamos seguir com a proposta de incentivar o colecionismo e mostrar um pouco aos visitantes do blog o que existe de curioso no Brasil, um dos países que mais se mobilizam para manter acesa a chama que os Bee Gees nos legaram e que nem sempre é percebido por isso, basta ver a atenção que Robin e seu staff (não) nos deram ao longo de todo o processo que envolveu suas datas aqui em dezembro. Boas festas a todos e continuem nos visitando. Abraços, boas festas e até janeiro. Claudio.

Comentários

  1. Lindo cartão de boas festas! Adoraria receber um desse no natal!
    Aproveito esse post para desejar a você, Cláudio e a todos os fãs dos Bee Gees, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e de boas novidades de Barry e Robin Gibb.

    Abraços,

    Maysa Gibb

    ResponderExcluir
  2. Very good Blog, great job ,
    Congratulations !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O RARO E OBSCURO BUNBURY TAILS

ROBIN GIBB EM CARREIRA SOLO

A CONTRIBUIÇÃO VALIOSA DO FÃ CLUBE